Formação Vocacional

ENCONTROS MENSAIS




Frei Tiago Felipe e vocacionados
São realizados todos os meses durante o primeiro final de semana nos conventos mais próximos de onde residem os jovens vocacionados. Há um frade responsável em cada fraternidade. São encontros que favorecem um discernimento ao jovens em busca de respostas mais profundas.
 
Vocacionados de Natal - RN

REGIONAL

Encontro onde o jovem tem o primeiro contato direto com a nossa vida em fraternidade através da oração, trabalho e estudo. Local: Natal - RN e Caruaru - PE. O regional dura três dias.


ESTÁGIO VOCACIONAL

Regional em Maceió
Destina-se aos jovens candidatos que ingressarão no convento no ano vindouro, dos estados que compôem nossa provincia (PE, AL, RN, PB). É realizado na fraternidade do postulantado I, Maceió - AL com a duração de uma semana.


PRÉ-SELETIVO

Em Caruaru
Etapa na qual os joven pré-postulantes são sugmetidos a exames psicológicos. Para este encontro contamos com a assessoria de dois psicólogos. É realizado em Caruaru - PE com a duração de 04 dias.


SELETIVO

Período onde os jovens têm contato com toda a equipe da Pastoral Vocacional e recebem o resultado se serão aprovados ou não para o ingresso no postulantado. É realizado em Caruaru com a duração de 03 dias.